17 ago, 2020
217

Portaria a Distância é segura?

Ao contrário do que muitos pensam, a Portaria a Distância se torna mais segura do que os modelos tradicionais. Isso porque, a Portaria a Distância utiliza-se dos serviços de colaboradores especializados diretamente de uma base onde não ficam vulneráveis a ataques de ladrões, por exemplo.

A Portaria a Distância funciona exatamente como uma portaria com porteiro presencial, no entanto, o porteiro estará na central de monitoramento do Grupo Mercúrio. Dessa forma é eliminado diversos riscos associados à presença do porteiro, como as abordagens de risco.

O atendimento a visitantes e prestadores de serviço ocorre em tempo real e muitas das vezes o visitante não sabe que se trata de uma portaria a distância. Ao tocar o interfone do condomínio, o visitante entrará em contato com central do Grupo Mercúrio que verificará com o morador a autorização de entrada.

O acesso de moradores do condomínio ou funcionários da empresa é feito através da utilização de tag, controle ou biometria, garantindo praticidade e segurança no acesso a condomínios e empresas.

A contratação do serviço de Portaria a Distância do Grupo Mercúrio oferece monitoramento de alarmes e imagens, portaria virtual, integração entre sistemas, controle de acesso de moradores, funcionários, visitantes e prestadores de serviços, inovações tecnológicas com soluções integradas e personalizadas, equipamentos de alta tecnologia, serviços rápidos e atendimento 24 horas.

As principais vantagens para o condomínio estão o serviço de gerenciamento de acesso à distância com redução de custos, controle total sobre quem entra, registro de entradas e saídas e ainda oferece a eliminação de custos com departamento pessoal em até 50% e valorização da edificação!

Agora que você já sabe que a Portaria a Distância é tão segura quanto uma portaria tradicional, saiba como fazer a contratação de facilities para a sua empresa! Aproveite para seguir a gente nas redes sociais!